terça-feira, 24 de março de 2015

PITI – Responder o quê?

Como em ambos os e-mails Florisvaldo Laurindo, vulgo Iran, limita-se novamente a disparar uma saraivada de insultos, sem retorquir uma mísera linha do que o Blog do Barata possa ter publicado a seu respeito, emerge fatalmente a pergunta: responder o quê?
Excluídas as diatribes, o que os e-mails acrescentam é irrelevante, ainda que presumivelmente tenham exigido de Florisvaldo Laurindo um esforço hercúleo para redigir, em tão curto espaço de tempo, dois textos com mais de 10 linhas. Além, possivelmente, de obrigá-lo a um exaustivo vaivém ao dicionário.
Como, repito, só recorro a coisas menores ao amanhecer, recuso-me a resvalar para o charco dos que não respeitam nem a si mesmos.
É só!

PS. Agora, antes mesmo de fazer suas opções mais íntimas, Florisvaldo Laurindo precisa, mesmo, é resolver se vai, ou não, deixar de ler o Blog do Barata. Com os e-mails de hoje, pela terceira vez, desde 2011, ele execra o blog e trombeteia que vai desconhecê-lo para todo o sempre. É um dilema próprio de donzela que não quer ser.

Um comentário :

Anônimo disse...

Quem é este??
É bom ele saber que mais vale um cérebro pensante do que um corpo exultante...que o dia Stephen Hawking.