sexta-feira, 8 de maio de 2015

PARÁ – Segurança zero

Nada mais ilustrativo sobre o sucateamento da segurança pública nos sucessivos governos do PSDB no Pará, levado ao paroxismo pelo governador tucano Simão Jatene, o popular Simão Preguiça.
Em matéria ilustrada com um vídeo, o UOL noticia o assalto ocorrido em uma agência do Brasil em Porto do Moz, no Pará, a 420 quilômetros de Belém, no qual os assaltantes utilizaram reféns, no capô de dois veículos, como escudos humanos.
O assalto ocorreu na quinta-feira, 7, e a notícia, ilustrada com o vídeo, pode ser acessada perlo link abaixo:



3 comentários :

Anônimo disse...

Imagina q segurança está neste estado caótico. Hoje o antigo secretário de segurança pública foi nomeado para sér secretaria de estado de meio ambiente. Ee sustentabilidade. A intenção Eh. Desmantelar ainda mais o sistema de meio ambiente do estado, favorecendo a destruição da diversidade das espécies e da vida de nossos ecossistemas em favor da produtividade que beneficiará não o povo paraense mais as macias coorporativas que vem ao estqdo sugar nossas riquezas. Como fizeram com a segurança O governo desttruiu o setor de conservação e proteção da biodiversidade a extinta diretoria de áreas protegidas para tomar posse dos recursos de compensação ambiente e na linha das inversões aplica los em ações que desfavorecem a Consérvacao. Será o pórtico colocar esse cenário de desmolenlamento dos sistemas públicos não só de segurança mais o de assistência o de ciência e teclogia, dentre outros. Fora partidos corruptos e corrruptores

Anônimo disse...

Este governo do PSDB é totalmente comprometido com a falta de respeito à sociedade. Cada dia mais esse DESGOVERNO
vem acabando com a Educação pública , com a saúde e com o pouco do que deveria restar em relação a Segurança Pública. O pior é que no Pará não temos nem uma liderança política capaz de nos tirar desse lamaçal demazelas em que o Estado se tornou nos últimos tempos.

Anônimo disse...

Barata, o delegado geral da polícia civil, adora festas.