quarta-feira, 24 de junho de 2015

BLOG – Crise do Remo, ainda a postagem mais lida

REMO – Em lugar de mudanças, crise e escândalos, de domingo, 21, a postagem mais lida de segunda-feira, 22, perdurou como a mais acessada nesta terça-feira, 23, quando o Blog do Barata registrou um total de 2.367 acessos. A segunda postagem mais lida foi COMEN – Carta Aberta a Zenaldo escancara crise, desta terça-feira, 23, seguida de VOZES DAS RUAS – MP, o reino da impunidade, de segunda, 22, NORMA BARATA – O legado de uma grande mulher, de domingo, 21, e VOZES DAS RUAS – A lambança do auxílio-saúde, de terça, 23.

Nesta terça-feira, 23, os acessos por país foram os seguintes: Brasil, 1.522 acessos; Alemanha, 547; Estados Unidos, 95; Ucrânia, 87; Rússia, 54; Índia, 10; França, 8; China, 6; Portugal, 5; Polônia, 2.

Um comentário :

Anônimo disse...

Sou torcedor do Remo, desta forma é como me manifesto em todas as ocasiões e só. O Leão não está precisando de apaixonado para presidir o clube. Não precisa daquele que apenas sonhou na infância ser presidente, achando o fato uma garantia de administração responsável. Também não precisa de político demagogo e oportunista, que já arruinou o clube provocando factóides irresponsáveis desaguando em dívidas impagáveis. Não precisa de velha guarda conservadora que se acha fundadora e proprietária da agremiação. O Clube do Remo está precisando de executivos sérios, conhecedores do assunto e cada um seu devido lugar para a formação de uma administração conjunta. Paixão e Política não condizem com gestão profissional.