quarta-feira, 24 de junho de 2015

MURAL – Queixas & Denúncias


4 comentários :

Anônimo disse...

Folheando jornais da capital deparo com uma enorme foto sobre evento do TCE e TCM, no Hangar. No inicio do fórum o Presidente do TCE, perora a sua idiossincrasia - “tolo é o gestor público que ainda acredita na impunidade”. Diante da sua fala fica a dúvida se ele fica na categoria dos tolos ou na dos cínicos. Além dele, réu na Justiça Federal por falsificação de documentos estava na foto Simão Jatene réu por recebimento de propina no caso Cerpasa. Ainda bem que não compareceu o também conselheiro Sergio Leão indiciado e parceiro do governador no mesmo caso. O grande convidado é o conselheiro do TCU Augusto Nardes, gaúcho, ex-deputado federal pela Arena na época da ditadura depois foi para o PSDB, de onde saiu para ganhar de presente a “boquinha” no tribunal que não deveria ter o T, uma vez que não é um órgão judicante.

Anônimo disse...

Gostaria de saber pq nos servidores mortais do mp , quando chegamos atrasados somos descontados , e diretores de departamento que geralmente chegam atrasados e ainda saem antes das 05:00 horas ,não são descontados , com tudo isso ganham uma gratificação de r$-11.000,00 ( onze mil reais ) portal da transparência , para trabalharem sequer 08:00 horas diárias , com a palavra dr: Bahia e DR: marcos , se e pra moralizar que comece com quem ganha e trabalha de menos .

Anônimo disse...

hum hum , tem um desses que todo mundo conhece , chega tarde e saiu cedo , se pegar o ponto , na maioria das vezes sai antes as 17:00, todos sabem quem e ,pelo seu caráter duvidoso esta isolado. das neves pegue o ponto , pq pagar a dinheirama toda pra não trabalhar e sacanagem com quem cumpre seu horário

Anônimo disse...

13:29, a fala do Presidente do TCE, é não é tolice, nem cinismo, é certeza da impunidade e cinismo é do MP que é quem garante a impunidade do TCE, do TCM, da ALEPA, das Prefeituras de Ananindeua e de Belém, além do Governo do Estado. O TCE, o TCM, a ALEPA, as Prefeituras do PSDB e o Governador Simão Jatene, são os que mais tem certeza da impunidade tanto que os janelados do TCE e TCM continuam lá sem serem incomodados e o TCM não tem PORTAL DA TRANSPARÊNCIA, mas não é incomodado pelo MP que vai bem longe para alcançar os prefeitos de municípios longínquos que não cumprem a LAI, mas se omitem quanto ao descumprimento da LAI pelo TCM e ALEPA, além da Prefeitura de Ananindeua. Agora então que a filha do PGJ está no TCE, é que aquela "Corte" de Contas está mais blindada que nunca.
A ALEPA continua fazendo farra com dinheiro público com o PCCR inconstitucional e não apurando a responsabilidade administrativa dos envolvidos nas fraudes que foram escancaradas pelo MP, mas, mesmo assim, o MP mantem-se inerte.