quinta-feira, 25 de junho de 2015

MURAL – Queixas & Denúncias


3 comentários :

Anônimo disse...

Gostaria de saber pq nos servidores mortais do mp , quando chegamos atrasados somos descontados , e diretores de departamento que geralmente chegam atrasados e ainda saem antes das 05:00 horas ,não são descontados , com tudo isso ganham uma gratificação de r$-11.000,00 ( onze mil reais ) portal da transparência , para trabalharem sequer 08:00 horas diárias , com a palavra dr: Bahia e DR: marcos , se e pra moralizar que comece com quem ganha mas e trabalha de menos .

Anônimo disse...

Grupo Liberal - um editorial amolecado e despudoradamente transformado em porta-voz do governo.

Nem o sucateamento da saúde pública municipal - nem as tragédias que estão acontecendo como o incêndio no Pronto Socorro da 14 de março - nada mais é forte o suficiente para merecer da Tv Liberal e do Jornal O Liberal uma cobertura jornalística minimamente isenta; a cada frase em que os locutores e reporteres narram as tragédias, imediatamente vem uma segunda frase, abstrata, indicando que a autoridade municipal já está tomando todas as providências para solucionar o problema.

Se nada acontece está tudo bem; quando alguma coisa desmorona imediatamente surge a notícia de um novo projeto do prefeito que vai trazer espetacular melhoramento para a saúde pública. A rede Globo há anos denuncia o sucateamento do Pronto Socorro da 14 e o Zenaldo sorrateiramente vinha empurrando com a barriga todas as numerosas reformas necessárias, até hoje, quando de repente saem as grandes e boas notícias para a população.

Ridícula essa família maiorana que herdou um império de mentiras. Eles não sentem vergonha na cara por ocultarem os fatos de centenas de cidadãos em pânico com entes queridos saindo pelas janelas do hospital? Não se sentem no dever dar notícias sem as pinceladas de propaganda política do prefeito que sustenta as contas do grupo?

Anônimo disse...

No PSM da 14 de Março, não existe extintor de incêndio, nem rota de fuga que são obrigatórios. Resta saber se o Corpo de Bombeiros vai apontar isso no laudo ou se será "convencido" pelo PSDB a omitir isso que é grave. O repórter do JL quando fez a síntese da matéria sobre o incêndio, disse que houve uma morte, no entanto, quando falou na matéria, "esqueceu" de falar sobre isso. Vai ver que quando veio o intervalo, o repórter deve ter pego um "puxão" de orelha e aí foi obrigado a calar.