terça-feira, 23 de junho de 2015

O LIBERAL – A despedida no Facebook

Em seguida, a postagem do jornalista José Menezes no Facebook, no qual ele comunica estar deixando O Liberal, agradece aos colegas e, humilde, desculpa-se por eventuais erros:

Quero informar aos parentes, amigos e colegas que estou encerrando (da forma que eu não queria) minha carreira em O Liberal, jornal ao qual dediquei 45 anos de minha vida profissional. As circunstâncias - no futuro talvez eu possa explicar melhor - me levaram a isso. Mas realmente eu já estava no fim do segundo tempo da prorrogação. Cansado, e sem dinheiro, não dava para continuar Aos colegas que ficam, sem declinar nomes, o meu muito obrigado por me terem aturado, com o pedido de mil desculpas pelos erros que cometi ou problemas que causei.
Muito obrigado.


José Menezes

Nenhum comentário :