terça-feira, 23 de junho de 2015

VOZES DAS RUAS – A lambança do auxílio-saúde

Desabafo de internauta, sobre o projeto instituindo o auxílio-saúde para o MPE, o Ministério Público do Estado do Pará:


Vários projetos foram enviados pelo Executivo estadual à Assembléia Legislativa. Alguns deputados reclamam do excesso em pauta e o pouco tempo para uma análise mais apurada sobre os assuntos que são de grande importância para a comunidade paraense. Apesar disto ficamos estupefatos com a presença de urgência em um projeto que não chega do Executivo, mas sim do Ministério Público Estadual. Trata da criação de um inusitado “auxílio-saúde” que vai premiar e engordar ainda mais os salários dos membros do órgão que foi criado com a intenção de representar a sociedade. Ninguém entendeu a necessidade no mérito e muito menos a urgência na tramitação.

Um comentário :

Anônimo disse...

Não é de se estranhar o pedido de urgência e tratamento privilegiado a tudo que é enviado a ALEPA pelo Ministério Pùblico Estadual.

É ordem do Presidente que tudo que chegue em relação ao Ministério Público do Estado seja encaminhado a Presidência. O atrelamento Presidente Marcio com o das Neves é sabido no MP e na ALEPA.

O PGJ tem os Deputados nas mãos, da embargos de gaveta em tudo que possam prejudicá-los e nada fiscaliza lá. A farra com vales alimentações continua Barata e o PCCR inconstitucional da ALEPA engavetado esperando alguns coroados se aposentarem.

Em troca tudo como é enviado pelo procurador neves é aprovado. Dessa forma o homem se sente um todo poderoso para perseguir quem bem queira no MP e fora de lá, com o aval do Governador que também é controlado por Neves.