segunda-feira, 16 de novembro de 2015

OAB – Impugnação e “baixaria”

Jarbas Vasconcelos: "baixaria" como retaliação a Edilson Silva.

Sobre a tentativa de impugnação da sua candidatura – cassada pela Terceira Câmara do Conselho Federal da OAB, por decisão inânime -, Edilson Silva debita ao que classifica de “produto da má-fé do presidente Jarbas Vasconcelos e de seu candidato, Alberto Campos”. “(Eles) sempre souberam que eu era auditor do TCE, que havia outros advogados na mesma situação, e que o exercício deste cargo apenas me impunha o impedimento de advogar contra a Fazenda Pública Estadual”, sublinha. “Esta tentativa, portanto, prova mais uma vez o que toda a classe sabe: o presidente Jarbas comporta-se como um tiranete, que não aceita a democracia e a divergência de ideias”, acrescenta.

Para além do episódio da tentativa de impugnação da sua candidatura, Edilson Silva denuncia o que etiqueta de “baixaria e o desespero do senhor Jarbas Vasconcelos”, ao mandar retirar a foto do candidato de oposição da galeria de ex-presidentes da OAB/PA. “A baixaria e o desespero do senhor Jarbas Vasconcelos o fez protagonizar o patético episódio de remeter-me um expediente oficial, informando que mandara retirar o meu ‘retrato’ da galeria de ex-presidentes da OAB, e que o mesmo estava à minha disposição, para quando decidisse ir buscá-lo”, relata, para fulminar irônico: “O gesto é o homem!”

Nenhum comentário :