terça-feira, 10 de novembro de 2015

PUBLICIDADE – Um comercial comovente



Pela sensibilidade, merece destaque o comercial da rede britânica de lojas de departamentos John Lewis, reproduzido pelo UOL, que mostra como o Natal pode ser uma data solitária para os idosos. A propaganda tem um final emocionante e, até a noite de sexta-feira, 6, já tinha tido mais de 3 milhões de visualizações no YouTube.
No filme, uma menina está entediada em casa, até que pega um telescópio e começa a observar a Lua. Ela descobre um idoso morando lá sozinho, numa pequena casa. A menina tenta se comunicar com o velhinho de várias formas, em vão.
Na noite de Natal a garota se diverte em casa com a família. Ao mesmo tempo, uma caixa chega à Lua amarrada a alguns balões. Ao abrir a caixa, o velhinho vê um telescópio. Com o equipamento, ele consegue enxergar a menina e os dois, finalmente, se cumprimentam, com lágrimas nos olhos.

A mensagem final é: "Mostre a alguém que ele é amado neste Natal".

Nenhum comentário :