quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

LULA – Sabe nada, o inocente!


2 comentários :

Anônimo disse...

Cadê a Justiça a Favor da Sociedade, ela não deixa de ser Corporativista, Medíocre e Decepcionante, ou seja "Cega, Prostituta e Vagabunda", (vista em varias Sarges, referendando a mesma)

Um dos Casos mais Espalhafatosos que se tem Noticia, muito Divulgado em seu BLOG é o CASO de São João de Pirabas, em que o TRE e o TJE do "Grandioso" PARÁ Insistem em dizer que não houve NADA, repito NADA de "Anormal", mesmo tendo sido Comprovado pelo MP Eleitoral, Drª. Sabrina Saib e GAECO e PGJ, Dr. Nelson Medrado e Confirmado pelo TCM a Improbidade Administrativa, mas Juizes e Desembargadores, Dr. Charles Claudino, DONO da AIJE 71279 e Dr. Rômulo Nunes, DONO dos Processos de Improbidade Administrativos, Vânia Silveira, Vânia Brito Heliana Farag, "pa$$am a Mão na Cabeça" do prefeito, senhor Luiz Cláudio Teixeira Barroso, ex PMDB e hoje PSD/PSDB.

Anônimo disse...

Barata,

A Sociedade Pirabense agradece pelo seus Post a respeito do Município "Esquecido" pelo Poder Judiciário que Favorece Políticos Corruptos com suas Ligações no TCM, MP e TJE, em que com suas Manobras Politicas e Jurídicas Livram prefeitos e Empresários envolvidos em Falcatruas com apoio de Vereadores Corruptos espalhados nas Câmaras com seus Mensalinhos.

Caso de São João de Pirabas, lá já ocorreu de um tudo:

1- Fraude Eleitoral, AIJE Nº 71279, verifique andamento no Site do TRE/PA, em que um Funcionário, senhor Nailson Pinheiro Reis da Prefeitura foi "Colocado" no Cartório Eleitoral de Primavera, Responsável pela Comarca de Pirabas, pelo então prefeito reeleito pelo Esquema Criminoso Eleitoral, senhor Luiz Cláudio Teixeira Barroso e lá Produziu mais de 3.000 Títulos de Eleitores sem a Presença dos mesmos e assim Fraudaram a Eleição de 2012 e o Interessante no CASO é que temos um Réu Confesso, Vereador reeleito pelo Esquema, senhor Amarildo de Jesus, duas Testemunhas de Acusação, senhora Ana Cláudia e Klebes Corrêa e o Depoimento de um Preso, senhor Antônio de Abreu, um E-mail "trocado" entre o Funcionário do Cartório Eleitoral e a atual Vereadora eleita pelo Esquema, senhora Luciana Carneiro e outros Casos que estão no Bojo do Processo, mas Inexplicavelmente o Juiz Eleitoral, Dr. Charles Claudino Insiste em dizer que não houve a Fraude.

2- Inúmeros Processos de Improbidade Administrativos, que "Adormecem" nas Gavetas dos Gabinetes dos Desembargadores: Dr. Rômulo Nunes e Doutoras Heliana Farag, Vânia Bitar, Vânia Silveira e Maria Augusta, que desde 2012 Tramitam nos Corredores do TJE e Fórum de Santarém Novo para Despacho, que seria o Obvio a Cassação e Prisão dos Envolvidos no Maior Esquema de Corrupção vista no Município de São João de Pirabas, envolvendo Empresários, Vereadores e o prefeito.

3- A Câmara de São João de Pirabas também Envolvida em Escândalos, como o Mensalinho e Empréstimos Ilegais, Falsificação de Documentos Públicos com os Bancos: do Brasil, CAIXA e BANIF.

Ficamos no aguardo de Mais Matérias a respeito.