quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

TCE – A transcrição do expediente

Fac-símile do expediente da servidora Suely Miralha Bastos.

Abaixo, a transcrição do expediente de Suely Miralha Bastos ao presidente do TCE, conselheiro Luis Cunha:

ILMO. SR. PRESIDENTE LUÍS DA CUNHA TEIXEIRA


Em 09-02-2015 fui nomeado por esta Corte de Contas para exercer o cargo em comissão NM-02-ASSISTENTE DE DIREÇÃO, exercendo minhas atividades, atualmente, na CORDENADORIA DE APOIO ÁS SESSÕES PLENÁRIAS, na Secretaria.

Ingressei neste Tribnunal por indicação da servidora MÔNICA BERNADETE SAMPAIO DA SILVA.

Na época, ao aceitar a indicação, fiquei compromissada de repassar, mensalmente, METADE DE MEU VENCIMENTO à servidora em questão, inclusive ABONOS, 13º SALÁRIO e até mesmo 1/3 de FÉRIAS.

Na ocasião TAMBÉM me foi informado que, em JANEIRO/2016, EU deixaria meu cargo vago e que o mesmo ficaria à disposição da servidora, pois seria ocupado por um parente consanguíneo

Por este motivo estou vindo à presença de Vossa Excelência para verificar a possibilidade de CONTINUAR a exercer minhas atividades, sem entretanto ter a obrigatoriedade de transferir para a sra. MÔNICA metade do que ganho, pois acho isto uma verdadeira injustiça.

Sempre que a data de pagamento se aproximava eu era comunicada através de celular ou pelo ZAP para que não esquecesse de minha obrigação de transferir o numerário.

Para comprovar a veracidade do que aqui estou expondo, anexo ao presente todos os comprovantes dos depósitos efetuados.

Atenciosamente


SUELY MIRALHA BASTOS

Matrícula 0100479

Nenhum comentário :