domingo, 6 de março de 2016

GRIFE PAPUDA – Modelito da hora


7 comentários :

Anônimo disse...

Tens prova? Se tens manda pro Moro pois tá todo mundo querendo!

Anônimo disse...

Globo aprende que não há Golpe na Democracia.
Este domingo histórico mostrou aos irmãos José Roberto, Roberto Irineu e João Roberto Marinho que é impossível, numa sociedade complexa e aberta como a brasileira, perpetrar um golpe branco dentro de uma democracia; se a Globo quiser mesmo levar adiante seu plano de derrubada da presidente Dilma Rousseff, prisão do ex-presidente Lula e extinção do PT, ela terá que contar, assim como em 1964, com todos os elementos de uma ditadura formal: censura aos meios de comunicação independentes, repressão policial, prisões, torturas e assassinatos; neste domingo, ao ser identificada pela população como artífice do golpe, a Globo viu uma megamanifestação diante de sua sede no Rio, a invasão do triplex dos Marinho em Paraty e ainda a hashtag #ForaRedeEsgoto se tornar um dos temas mais comentados do mundo; assustada, Globo pediu socorro aos militares, mas eles não virão.
Este domingo 6 de março de 2016 foi um dia de aprendizado para os irmãos José Roberto, João Roberto e Roberto Irineu Marinho. Donos da Globo e de uma fortuna de US$ 20 bilhões, eles aprenderam que o mundo no qual seu pai, o velho Roberto Marinho, trafegou como um mestre não existe mais.
Em 1964, como todos sabem, a Globo foi um dos principais instrumentos de um golpe que fez com que o Brasil enfrentasse uma longa noite ditatorial de 21 anos. Cassaram-se as liberdades civis e muitos brasileiros foram presos, mortos e torturados. Enquanto isso, lado a lado com os militares, a Globo construía seu império de comunicação.
Agora, em 2016, a Globo decidiu testar uma nova modalidade de golpe: o "golpe branco", via Poder Judiciário, com três objetivos bem definidos. O primeiro, a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, sob o discurso de que não há mais "intocáveis" no País. O segundo, a deposição da presidente Dilma Rousseff. O terceiro, a cassação do registro do Partido dos Trabalhadores.

Anônimo disse...

A jararaca tá viva! e chamou pra briga oposição , globo e as elites do país.
Disse que não vai baixar a cabeça! Atacar a Dilma é uma coisa, outra coisa é atacar o Lula.

Anônimo disse...

Sai daí seu petista "copia e cola" de discurso da internet. Falta pouco para essa quadrilha do PT ir para o lugar que merece! Não vai ter golpe, vai ter impeachment e prisão!

Anônimo disse...

Ta viva e tem rabo preso!!

Anônimo disse...

Na verdade e que temos um pais quebrado por uma quadrilha de ladroes. Nunca na historia desse pais se roubou tanto. O pt e um partido que nasceu pra aplicar golpe! Vira o disco companheiro! Esse papo furado de elite nao cola mais! Agora e 13! E 13 de marco!!

Anônimo disse...

Eleitores do PSDB se manifestando livremente neste espaço. Mas não esqueçam que o candidato hosnesto igual a voces é tetra-citado pelos delatores, que o , grande presidente FHC é bandido chefe da privataria e que tem apto de 11 milhoes de euros em Paris, que nunca foram investigdos. Bando de canalhas!