domingo, 6 de março de 2016

TCE – Comprovantes de depósitos

Abaixo, a reprodução de comprovantes de depósitos efetuados por Suely Miralha Bastos em nome de Mônica Bernadete Sampaio da Silva:



Um comentário :

Anônimo disse...

Pronto Barata, fizeste o trabalho para os promotores da improbidade pra quem o Dr. Medrado mandou a denuncia do blog. Com essas provas que escancaraste, os promotores não podem mais deixar de apurar. Observe que os comprovantes de depósito que a denunciante apresentou ao "santo Cunha", mostram que o dinheiro foi parar na conta da assessora do Cunha, através de TRANSFERENCIA, o que torna ainda mais fácil, rápido e seguro processar esses vampiros do dinheiro público.

O caso deveria ser mandado também para a coordenação das promotorias criminal, afinal, por enquanto, temos apenas a assessora e a comissionada, como agentes de práticas criminosas, portanto, até agora, frise-se, não apareceu ninguém com prerrogativa de foro, o que faz dos promotores criminais, competentes para processarem essas duas senhoras, embora ... se suspeite que, nesse caso, "alguém do andar de cima", também se beneficiasse, mas isso é outra história porque carece de provas robustas que, quem sabe se o MPE não faz igual os Procuradores da Republica na Lava Jato e propõe "delação premiada" pra assessora "colaborar".