sábado, 27 de agosto de 2016

MURAL – Queixas & Denúncias


3 comentários :

Anônimo disse...

Quero tornar público o que está ocorrendo na Baia do Sol em Mosqueiro.
Quando o "prefeito" Zenaldo passou a SAAEB para a Cosanpa começou o martirio dos seus moradores.Além do aumento na conta da água,começou sistematicamente a falta de água(agora no momento em que escrevo está faltando pela segunda vez em menos de 24 hs.)
O que se observa é que um serviço que era satisfatório quando era de responsabilidade da SAAEB,ficou péssimo agora que é de responsabilidade da Cosanpa.
O que aconteceu para que o serviço ficasse totalmente irregular? Ouso dizer que a gestão por ingerências políticas está penalizando o povo aqui residente igualando-o ao já sofrido povo do resto do MOSQUEIRO.vou além:creio que eles estão diminuindo a vazão para "otimizar"receita,o que caracteriza uma tremenda falta de respeito com o sofrido usuário do "serviço" que além de ter sua conta aumentada teve a qualidade do serviço reduzido a lixo.
Este resumo é o quadro que se apresenta e uma amostra de como é tratado o cidadão nesse país, cujos direitos vão sendo desrespeitados continuamente a despeito de toda propaganda em contrário. Isto é Pará isto é Belém.
Aguardemos a vinda dos candidatos para mostrar-lhes nossa "gratidão".

Anônimo disse...

Continuando as denuncias de arbitrariedade e má gestão do Governo do Estado e da Prefeitura com a população da Baia do Sol e da localidade Ipixuna, na estrada da Baia do Sol.
Na semana passada,sob os auspícios da Prefeitura (Zenaldo)foram construidas quatro (4) lombadas em menos de 300 metros de via, tudo sob o olhar complacente e bandido da Semob, que permite - acredito até com o apoio financeiro da Prefeitura, via cabos eleitorais descompromissados com a comunidade, preocupados apenas com seus subsidios- esta estapafurdia contribuição para a mobilidade urbana da via que liga à Baia do Sol.
Aproveitando o período eleitoral o atual "prefeito" tenta com manobras repulsivas e calhordas como essa, conquistar a simpatia dos eleitores abandonados durante toda a sua "administração".gindo com extrema e sórdida desfaçatez, bem característica de sua personalidade mentirosa e repulsiva, pouco se lixando para as consequencias do seu ato, pensando tão somente em sua carreira sem se importar com o presente e o futuro dessas comunidades.
Vossa sentença já foi determinada seu arremedo de administrador!

Anônimo disse...

Desde 2007 que a Defensoria Publica do Estado não realiza concurso para servidores. Todas as regionais e até sede funcionam com servidores cedidos ou contratos. Façam uma reportagem sobre o caso.