terça-feira, 27 de setembro de 2016

CORONEL NEIL – Celeuma em torno da vice

Alessandra Sá, ou Alessandra Souza Pereira, esposa do delegado
Éder Mauro e vice de Neil: suspeita de burlar a Justiça Eleitoral.

Além de estar envolvido no episódio da coação e constrangimento a Osvaldo de Nazaré Bezerra da Silva, funcionário da Marcus V. Arrais Representações Limitadas, na esteira de um contencioso familiar que inclui sua esposa, Isa Danielle Arrais de Sousa, e de ser réu em uma ação por improbidade administrativa,  o deputado estadual Neil Duarte de Sousa, o coronel PM Neil, também é suspeito de coonestar uma suposta farsa destinada a driblar a Justiça Eleitoral. Candidato a prefeito de Ananindeua pelo PSD, ele tem como vice a advogada Alessandra Sá, cuja real identidade seria Alessandra Souza Pereira. Alessandra Sá, ou Alessandra Souza Pereira, vem a ser esposa do delegado Éder Mauro, também deputado federal pelo PSD e candidato à Prefeitura de Belém.

A candidatura da mulher do deputado federal Éder Mauro, como vice do coronel Neil, suscitou a suspeita de que o casal esteja burlando a Justiça Eleitoral. Afinal, como explicar um casal com domicílios eleitorais distintos? Esta é a pergunta que não quer calar e que inclui o coronel PM Neil no epicentro de outro imbróglio, dessa vez envolvendo a Justiça Eleitoral.

Um comentário :

Anônimo disse...

É um casal moderno por isso moram não só em imóveis distintos, mas também em municípios diferentes. É um casal moderno que vive separado pela fronteira municipal
Belém X Ananindeua. kkkkk