quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

MURAL – Queixas & Denúncias


3 comentários :

Anônimo disse...

Adivinhem quem é a pessoa mais rica de Bragança? Irmã Estelina e seus familiares. Estão há mais de 20 anos a frente do Hospital santo antonio e estão podres de ricos. A Diocese? O bispo? Estes ficam caladinhos, pegando a sua pontinha.

Anônimo disse...

Santa Casa: A Van da Alegria promete e garante.

Cabeças coroadas - cujos nomes já são conhecidos há muito - esperam apenas a realização de um simulacro de processo seletivo para pular as janelas da fundação e acumular mais um contracheque. Coisas de Simão Jatene para burlar a constituição e a exigência de concurso público de provas e títulos.

Especulam os mais céticos, que depois da entrada dos 'garantidos' a taxa de profissionais bi, tri e tetracumulados vai aumentar; o que de modo algum avalisa a esperança do usuário em conseguir atendimento com maior celeridade. Isso aí já é outra coisa...

Anônimo disse...

Concordo com tudo que foi postado acima.
Ainda digo mais, pois as autoridades incumbidas de fiscalizar a bandalheira são as primeiras a se valer das dificuldades para obter facilidades. Senão vejamos:
1. Conjuges, filhos e apadrinhados de promotores e procuradores lotam as listas de empregos de órgãos públicos como ALEPA, TCE, TCU, IASEP e por aí vai a infindável lista.
2. Desembargadores corruptos se valem do protecionismo corporativo dentro do TJE para impedir as ações junto ao CNJ e beneficiar as Celinhas protegidas pelos Miltões.
3. Inúmeras empresas tem como sócio oculto desembargadores e procuradores e até juizes e promotores e estas empresas lucram milhões com o dinheiro público em contratos espúrios com a nossa terra.
Bem, por hoje é só. Vou tomar minha mujica de aviú para recuperar as forças.