segunda-feira, 18 de setembro de 2017

MURAL – Queixas & Denúncias


3 comentários :

Anônimo disse...

No "fakebook da Fundação Santa Casa"...

Pós-verdades:

No afã de tentar obter para o órgão uma certificação nacional cuja atual administração está a anos-luz de merecer, servidores da santa casa estão sendo obrigados a assistir um teatrinho engendrado por Rosângela Brandão e sua equipe, ao que tudo indica surfando em informações tão verdadeiras quanto ouro-de-cigano.

Acumulam-se as deficiências administrativas. Corredores fedem a fezes de gatos, em decorrência da incapacidade demonstrada para captura dos animais e envio em caixas de transporte para sociedades que cuidam da proteção destes. Demora na remoção de entulhos respondem por empoçamentos d'água e a proliferação de mosquitos.

Uma recente exposição sobre os "avanços" já obtidos pela atual gestão no corredor de entrada do hospital, causou surpresa em alguns visitantes; havendo quem achasse se tratar de uma "feira-de-estudantes", de tão amadoristica que foi. Tudo compreensível no espaço virtual das "pós-verdades".

Anônimo disse...

Liberdade ao blog.

http://www.conjur.com.br/2017-set-20/fachin-derruba-censura-imposta-site-noticias-piaui

http://s.conjur.com.br/dl/fachin-derruba-censura-portal-180-graus.pdf

Anônimo disse...

Ontem a noite uma força tarefa da Prefeitura fechou vários estabelecimentos na Cidade Velha, com uso de força apreenderam churrasqueiras, mesas e cadeiras dos comerciantes ditos irregulares....Tempos de crise...muitos desempregados não tem como pagar as inúmeras taxas para abrir um pequeno estabelecimento...muito triste..