quarta-feira, 30 de novembro de 2011

MPE – Silêncio sobre o procurador bebum

Pelo menos para consumo externo perdura o silêncio sobre o destino do procurador de Justiça Ricardo Albuquerque da Silva (foto), que é também vice-corregedor do Ministério Público Estadual, flagrado pela Polícia Rodoviária Federal dirigindo seu carro, apesar das inocultáveis evidências de embriaguez. As evidências do excesso etílico do procurador de Justiça, na ocasião, foram registradas pelas imagens feitas pela TV Liberal, exibidas no Jornal Liberal 1ª Edição de 31 de outubro.
De lá para cá a única informação vazada, para o distinto contribuinte, foi de que Ricardo Albuquerque da Silva estaria licenciado das funções de vice-corregedor. E nada mais.
Sobre advertência ou punição ao procurador de Justiça, pela má conduta, nenhum pio!

6 comentários :

Anônimo disse...

Caro jornalista, o procurador Dr. Ricardo, cometeu um erro ao conduzir um veiculo embriagado, mais não podemos crucificarmos, todos nos erramos, mais devemos pensar na pessoa de cidadão Ricardo, uma pessoa boa, profissional competente e cumpridor dos seus deveres. Vamos respeitá-los, pois sua carreira não foi feita em cima de mentiras e incompetência, mais sim de respeito e moralidade com o trato público

Anônimo disse...

Engraçado o comentário na defesa do Dr Procurador, pois na condição de Subcorregedor deveria ser exemplo de idoneidade inclusive na vida pessoal e nao apenas profissional. Quem o conhece dentro da função sabe que seus discursos sao contudentes contra os Promotores em especial os novatos, ou seja, faz o que falo, mas nao o que faço. Assim, meu amigo até eu....

Anônimo disse...

Este senhor é conhecido no MPE como "Ricardinho Malvadeza" é uma pessoa boa? Pô, fala sério.
Pergunte aos servidores do órgão qual o tratamento recebido deste senhor das trevas.
O doutorzinho acha que pode tudo, que ele é o patrão e os servidores do órgão seus serviçais.
O cidadão Ricardo é do mauuuuuuuuuuuuuu!!!!!

Anônimo disse...

3 de dezembro de 2011 01:14

Meu caro, dá até pra desconfiar que tue és o próprio Rescaldo Albebumquerque.

Que defesa mais chimfrim essa tua.

Quer dizer que todo Procurador, todo Desembargador, todo todo-poderoso podem cometer esse "erro" que o Albebumquerque cometeu.

Pode sair por aí encharcado de álcool dirigindo veículo automotor pela cidade sem crise alguma.

Se fosse outro e atropelasse tua mãe, tua irmã, tua sogra (ou sogro), tua mulher (ou teu homem) resultando numa UTI com a pessoa toda quebrada, tua irias gostar?

Ora me poupa cara com essa tua defesa fajuta.

O cara tem o dever de andar na linha, pois o cara denuncia os outros, então tem que se mancar.

Que negócio é esse que o cara apronta, afronta a sociedade, mas porque ele erra ele já está absolvido por antecipação?

Tem cada figura e cada argumento mixuruca que o autor quer que prevaleça.

Anônimo disse...

Já fez um mês que Sua Excelência RICARDO ALBUQUERQUE, Procurador de Justiça (imagine se não fosse hem?) incorreu num comportamento vexatório, de mau exemplo, condenável, criminoso, e a sociedade que paga seus vultuosos salários não sabe que providências foram tomadas. Tudo abafado! Corporativismo predominante!Já caiu no esquecimento! Parece que ele está acima do bem e do mal. Pode fazer tudo que não pega nada!
Cadê a igualdade preconizada pela Constituição Cidadã. Parece mesmo que há alguns iguais mais iguais que os outros. Que moral esse senhor tem para processar alguém que incorreu na mesma falta? Pede pra sair cara!
E eu ainda vou alertar os leitores e lembrar o Barata, esse mesmo Ricardo ainda pode ser Desembasrgador. Isso mesmo, ele pode ser indicado para as vagas do quinto constitucional do Tribunal de Justiça.
Deve ser por isso que ele não se aposenta. Vai aguardar a aposentadoria de um(a) Desembargador(a) que esteja na cota do MP e vai se candidatar e pode ser nomeado pelo Governador.
Então, não se assustem se ele pintar como Desembargador e depois presidir o Tribunal de Justiça.
Bonito pra nossa cara.
Ter como chefe do Poder Judiciário um cara que saiu dirigindo bebum.
Nos merece, nos merecemo! Ai ai

Anônimo disse...

5 de dezembro de 2011 23:12

Po, sabe que tem razão, esse bebum pode ir longe demais.
mas, quando um bebum for processado seu advogado pode pedir o mesmo tratamento de ex-procurador ou seja embargo de gaveta pro seu cliente.
Vai serr uma zorra.